Valorize-se

Hoje foi um dia que parei pra pensar o quanto tenho visto as pessoas se lamentando, se massacrando, achando que só coisa ruim acontece, e que não é merecedora de nada de bom.

Que pena!!!

Essas coisas acontecem por que permitimos, como vamos atrair para nós algo bom se no íntimo nos sentimos um “lixo”? Ninguém é lixo, todos têm uma vida única e independente. Você não depende de ninguém para ser feliz, tome atitudes… Verdade, não depende de ninguém.

Um exemplo que normalmente acontece, as pessoas colocam suas vidas em um namorado (a), em um emprego, um negócio, e logo com o término da “relação” a pessoa se vê sem chão e sem vida, entra em profunda tristeza e não sabe como sair dela.

Me perguntam, como posso viver sem isso… simplesmente viva, você pode viver muito bem consigo mesmo, nada nesse mundo  é eterno, coisas e sentimentos vão e vem, cabe a todos saber conviver com o movimento de perdas e ganhos.

Nem sempre se perde, ou seja, você não pode se considerar um lixo… nem sempre se ganha… são movimentos.

Seja feliz em qualquer momento, sei que momentos de tristeza serão inevitáveis, mas respire fundo e dê a volta por cima… sempre…supere suas tristezas e coloque pensamentos de superação (hoje estou triste, mas amanhã tudo estará melhor).

Não adianta ficar lamentando, as lamentações geram lamentações maiores ainda.

Afinal se você não se der valor, quem te dará?

Você é único! Supere cada obstáculo, e viva melhor.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.