Os desenhos para colorir chamam a atenção de crianças e adultos. Hoje trazemos um caderno com 09 desenhos para colorir de acordo com os números de cada cor e a capinha para imprimir.

Essa atividade estimula a cognição, concentração, raciocínio lógico, discriminação visual e auxilia na alfabetização, na coordenação motora e aprendizado dos números e cores.

O caderninho está em PDF e em imagens em PNG, caso queira imprimir folhas em separado.

Incentive seus alunos ou filhos a pintarem. E nos visite sempre para ter novos materiais gratuitos e de qualidade.

Caderno de Desenhos para Colorir de acordo com numeração

caderno de desenhos atividades de colorir números e cores

UNIDADE TEMÁTICA

  • Artes visuais

OBJETOS DE CONHECIMENTO

  • Elementos da linguagem

HABILIDADES BNCC

  • (EF15AR02) Explorar e reconhecer elementos constitutivos das artes visuais (ponto, linha, forma, cor, espaço, movimento etc.).

** Sugestão de utilização: pré-escola, educação infantil, 1º ano

BAIXE O ARQUIVO EM PDF CLICANDO NO BOTÃO ABAIXO:

[themify_button bgcolor=”green” size=”xlarge” nofollow=”no” link=”https://alfakids.org/wp-content/uploads/2019/06/Caderno-de-desenhos-para-colorir-de-acordo-com-os-numeros.pdf”] Caderno de Desenhos para Colorir de acordo com números [/themify_button]

IMAGENS EM PNG DESENHOS PARA COLORIR POR NÚMERO

caderno-desenhos-colorir-numeros-1 caderno-desenhos-colorir-numeros-1 caderno-desenhos-colorir-numeros-1 caderno-desenhos-colorir-numeros-1 caderno-desenhos-colorir-numeros-1 caderno-desenhos-colorir-numeros-1 caderno-desenhos-colorir-numeros-1 caderno-desenhos-colorir-numeros-1 caderno-desenhos-colorir-numeros-1

AlfaKids é um Portal de Atividades Pedagógicas para professores e pais que precisam de atividades prontas para imprimir em sala de aula ou em casa como atividades de Homeschool ou reforço escolar.